Blog

IDEIAS PARA SIPATs

Ter novas ideias para SIPAT pode ser um pouco difícil, ainda mais se quem estiver organizando ainda não tem experiência ou se for a 1ª gestão da CIPA. Por isso resolvemos elaborar algumas sugestões para que seu evento seja um sucesso:

  1. Palestras
  2. Cuidados com a saúde
  3. Distribuição de brindes
  1. Palestras

5-dicas-para-divulgar-palestras-na-inter

 Muitas empresas aproveitam o momento da SIPAT para falarem sobre temas anuais obrigatórios como DSTS/AIDS ou temas solicitados pelo PPRA/PCMCO. Mas acreditamos que os temas abordados em palestras de SIPAT devem ser de acordo com a real necessidade da empresa. Caso você ainda não tenha ideia de que tema abordar, temos aqui uma lista de sugestões com temas e assuntos que abordamos em nossas palestras.

  1. Cuidados com a Saúde

?cuidados-de-sac3bade-primc3a1rios.jpg

 Para incentivar o autocuidado com a saúde de seus funcionários, as empresas podem investir em um evento voltado para esse foco. Dentro desse propósito indicamos as seguintes atividades:

Circuito Saúde

Circuito atividade física

Caminhada Corporativa

Ginástica Laboral

  1. Distribuição de brindes

?brindes-personalizados-1024x516.jpg

A distribuição de brindes é um meio para divulgar o evento de forma muito chamativa, quem não gosta de ganhar um brinde? Quem não gosta de mostrar para o colega ao lado um brinde que ganhou? Algumas empresas ainda utilizam desse beneficio para incentivar seus funcionários a participarem de palestras, sorteando-os ao final.

Se mesmo com essas dicas você ainda ficou em dúvida na hora de montar seu cronograma da SIPAT, entre em contato conosco que te ajudamos.