Blog

Atividades para outubro Rosa

Esta em dúvida em o que fazer para que o mês de outubro não passe em branco e sim em Rosa na sua empresa? Aqui temos diversas atividades voltadas para a saúde de suas funcionárias, que abordarão o tema de forma leve para que a mensagem do auto cuidado da mulher e a prevenção do câncer de mama e câncer de colo do útero fique disseminado dentro da sua empresa. Listamos abaixo 8 tipos de atividades para você oferecer as suas funcionárias e que serão um sucesso! Clique aqui e solicite um orçamento.

1. Quick Massage personalizada Outubro Rosa com lembrancinha

Quem não gosta de uma massagem? Ainda mais se for com a intenção de passar uma mensagem tão bacana como o autocuidado feminino. Nesse tipo de evento os materiais utilizados são da cor rosa e ao final são entregues as participantes um brinde temático da causa.

2. Palestra Outubro rosa: Mulher sábia se cuida e se previne!

A palestra tem o objetivo de orientar e conscientizar as colaboradoras de uma forma dinâmica e objetiva, ou seja, levar a informação com uma abordagem que seja simples e clara para todas as participantes.

Objetivos desta palestra

  1. Promover a conscientização quanto ao alto número de câncer de mama;
  2. Reforçar a orientação sobre a importância do diagnóstico precoce;
  3. Abordar sobre a importância da boa alimentação e prática de atividade física;
  4. Discorrer sobre fatores de risco: obesidade e sedentarismo.

3. Massagem nas mãos com Brinde

Para valorizar as mãos, aquelas que podem ajudar a identificar precocemente o cancer de mama através do autoexame a massagem nas mãos é perfeita! Além de ser uma delicia, a massagem nas mãos pode trazer benefícios significativos para a saúde. Ela costuma ser rápida, relaxante e providencia benefícios imediatos para a saúde. Ao final são entregues as participantes um brinde temático da causa.

4. Circuito Beleza

No circuito beleza são disponibilizadas diversas atividades como massagens, curso de auto maquiagem, design de sobrancelhas, limpeza de pele, esmaltação Rosa, tranças, entre outros.

5. Aula de Zumba Rosa

Esta contagiante aula mistura ritmos latinos e internacionais levando as alunas a praticar uma aula divertida e saudável ao mesmo tempo.

6. Caminhada Corporativa das mulheres

O objetivo dessa caminhada corporativa é conscientizar e incentivar as trabalhadoras sobre importância da atividade física como fator de prevenção ao câncer.

7. Café da manha com nutricionista Outubro Rosa

Nessa atividade é montada uma mesa de café da manhã saudável, onde as funcionárias poderão saborear e bater um papo com a nutricionista, que orientará as trabalhadoras a adotarem uma alimentação saudável como fator preventivo ao câncer e quais são os super alimentos preventivos da doença. .

8. Roda de conversa com psicóloga

Trata-se de uma intervenção onde a psicóloga abordará pontos importantes relacionados ao câncer feminino como, por exemplo, como não deixar os aspectos psicológicos atrapalhar a cura do câncer, como podemos ajudar quem passa por essa situação, entre outros. Tudo isso num bate papo leve e participativo.

Solicite já um orçamento!

TAGS: Dinâmicas para Outubro rosa na empresa, massagem para outubro rosa na empresa, palestra outubro rosa.